terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sobre o que vamos falar Aqui de agora em diante?

Outro assunto que preciso definir com vocês é o tema do Maria... daqui pra frente...

Lá no início do blog, estava reconstruindo minha vida solo, montando meu apezinho, começando um novo relacionamento... o blog acabou absorvendo tudo isso, como um grande diário virtual.

Hoje, passados cinco anos, já mudamos de casa diversas vezes, casamos e temos uma pimpolha de 2 anos, ou seja, o foco, que antes era a arrumação da casinha, decoração e essas coisinhas, diversificou-se um bocado agora...
Então decidi que o Maria... será um espaço eclético, onde vamos poder discutir de tudo um pouco: filhos, festinhas dos filhos (amo isso!), rotinas do lar, gastronomia, atualidades e, é claro, decoração, pois essa continua sendo minha grande paixão.

E olha que dessa vez eu tô é animada!

Ah, o Maria... agora está no instagram (chique isso, hein?): 

@maria_fulana_descolada

corre para seguir e ver um pouco do que já aprontei por lá...

Beijos amores meus...

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Reestreia, muita insegurança e conto com vocês...

Olá meninas queridas,

Como prometido, cá estou novamente!

Preciso confessar que essa reestreia anda me trazendo sentimentos um tanto quanto contraditórios...

É que por conta do longo afastamento do Maria, além de ter perdido o contato com a maioria de vocês, perdi também a mão de montar as postagens.

E é justamente sobre as postagens que eu gostaria de começar a conversar com vocês... Desde que iniciei o Maria até hoje muita coisa mudou... O mundo virtual, que já era muito veloz naquela época, atualmente deve ter ultrapassado a barreira do som, rs.

Quando comecei tínhamos apenas os blogs como fontes virtuais de troca sobre nossos assuntos prediletos... Hoje, além do facebook (que parece já estar ultrapassado), temos o instagram e milhão de outras redes sociais, o que me leva a pensar se vocês realmente terão tempo e principalmente paciência para ler minhas bobagens...
 
Para ser bem sincera, fico totalmente insegura quanto a isso e foi alimentando este sentimento que me mantive esses anos longe daqui, muito embora a vontade de voltar fosse muito grande.

Na vida pessoal muita coisa mudou também. Como muitas sabem, hoje sou mamãe da Luísa Valentina e meus dias são divididos entre trabalhar fora e cuidar dela quando chego em casa...
 
Por falar na casa, a casinha mudou bastante também... mudei o estilo, os gostos... o que é absolutamente normal...
 
Enfim assunto não falta... Mas preciso que sejam sinceras e me digam se preferem me ver por aqui naquele padrão “diário virtual”, ou pelo instagram com postagens e fotos do tipo relâmpago...
 
Vocês me ajudariam com isso? Me enviem comentários, aqui e no face... não se acanhem... venham comigo.

Por ora, para quem não conhece, apresento minha princesinha que fez dois anos e três meses esse mês e, entre outras coisas, adora pula-pula.

Beijos grandes