segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Welcome



















Resumindo a estória: sou uma apaixonada por artes, moda, decoração, bem-estar (do tipo dormir sentindo cheirinho de lavanda nos lençois, sabe?) e quem me conhece diz que sou do gênero mulherzinha (um tanto quanto pink demais, assumo... rs!) mas, cá entre nós, viver valorizando as coisas mais simples da vida nos dias tumultuados e corridos de hoje é um bem necessário, não acham??


Vamos lá... Quem não gosta de ser bem recebido na casa de amigos, com um jantarzinho, um lanchinho ou um simples cafezinho, emoldurados em pequenos detalhes que mimam a gente e fazem toda a diferença??... Essas coisinhas bobas e até fúteis para alguns, acabam por aquecer nossos corações, nos fazendo sentir acolhidos e queridos pelos que nos recebem.

Um bom filme, um bom livro, uma casa aconchegante, uma comidinha gostosa, um cheirinho especial, tornam a vida mais leve, mais prazerosa e foi pensando e querendo dividir esses pequenos momentos com pessoas que também apreciam o lado B da vida (lado bom, quis dizer...) que resolvi criar esse blog... e pretendo aqui postar um pouco de várias coisas que me encantam: moda, decoração, bem estar, livros, filmes... além de dividir situações que vivencio em meu mais novo lar, que, em outra oportunidade, pretendo apresentar a vocês.

Bem, apresentações feitas, justificativas colocadas, só me resta por em prática esse novo desafio... e contar com a sua presença... então: WELCOME! Entre, tire os sapatos e fique à vontade....

Até mais...

3 comentários:

  1. Adorei o blog!
    O ap eu já conheço,só não sei se a cor do móvel vai ficar bem, pois eu acho que a sala é um pouco pequena, se fosse maior... acho que vai enjoar...bjs

    ResponderExcluir
  2. Seja muito feliz aqui no mundinho da blogosfera!
    Estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog, o panel de pedrinhas ficou muito boniinho,
    BJS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: