quinta-feira, 18 de março de 2010

Esclarecimento: Prorrogação

Meninas,

Algumas de vocês estão me pedindo prorrogação do prazo de envio de fotos para o Concurso. Sendo que não posso prorrogá-lo por minha vontade apenas, preciso consultar a Ana Medeiros que será a julgadora.

Optei por colocar a data final para o dia 20/03 e a divulgação para o dia 22/03, para dar tempos dela escolher com calma a vencedora.

Como não estou conseguindo contato com ela, pois acho que está viajando, não posso a princípio prorrogar a data de envio.

Mas gostaria muito de receber as fotos de todas vocês!!!!

Lindas: Se a Aninha liberar, prorrogo o prazo até domingo dia 21/03 o prazo.... Tá??

beijos em todas.



3 comentários:

  1. ai tomara, queria tanto participar!!!!!
    tô com dedinhos cruzados
    bj

    ResponderExcluir
  2. Que bom e que ruim! hehehe
    Eu não ia conseguir te mandar a tempo, mas a prorrogação de 1 só dia também não vai me resolver... Vou estar em uma viagem de família no final de semana, que sabe o próximo concurso (já cobrando um próximo)...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aquiiiiii!!!
    Mulher do ceu, recebey meu email?
    Volei de viagem mas ao mesmo tempo fiz a mudança do apartamento e o velox ta numa enrolação p colocar minha internet de volta. Prometeram ate hoje as 18:00. Vim aqui na lan house pq fiquei super preocupada com o concurso.
    Dani querida, o blog é seu, não tenho que permitir nada...hahaha. Prorroga até quando você quiser, será até bom pra mim viu??

    Mais tarde espero já ta conectada!!


    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: