segunda-feira, 24 de maio de 2010

Post relâmpago e urgente.... Ajudem essa ser humana aqui a pensar??

Meninas,

Conto com a criatividade de vocês. Explico: Namorido vai se mudar esse findi lá pra casa (é, babado! conto detalhes depois) e estou no maior dilema de como receber as roupitchas dele no meu apê... Gente, euzinha não tenho armário, fiz um quartinho de closet e não há espaço para mais nadinha de nada por lá... (muitas roupas, sapatos e bolsas, entendem???).

Pois é, pois é... ele trabalha de terno, tem um milhão de camisas sociais e eu estou quase enlouquecendo para tentar arrumar uma solução para isso... não queria entulhar meu quartinho lindo com um armário de terceira... (tipo casas Bahia, eca!)... e não temos money para mandar fazer ou comprar um armário legal (que fica no mínimo uns três paus...).

E aí?? Vocês precisam de fotos??? Eu tiro fotos e ponho aqui, no problem... mas, please, me ajudem com soluções???

beijos.

18 comentários:

  1. Fotos..fotos..urgente..ajuda muito..hehhe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela novidade, Dani!!!!!! Menina, acho que eu preciso de fotos pra palpitar! Aqui em casa a gente também não tem muito espaço e divide um armário só!!!! As roupas ficam todas apertadinhas e não sei como a barra de madeira que sustenta os cabides ainda não caiu, rsrsrsrs! Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Dani, parabéns!!!
    eu lendo seu post pensei em uma arara, sabe? Você coloca tudo penduradinho e bonitinho na arara, só tem que ver uma idéia mará pra vc. cobrir esta arara pra não pegar pó nas roupas, mas eu já vi esta idéia por aí e fica bonito, vou ver se acho algo e te falo.
    Beijosssssssssss e uma linda semana
    Vero

    ResponderExcluir
  4. daaaani, tive a mesma ideia que a veronica. uma arara vai resolver bem o problema por enquanto. deixa tudo bem arrumadinho.
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Danni, e um closet aramado, fica caro? Escolhe uma parede do quarto, instale o aramado e coloque uma cortina bem bonita, tipo esse closet do blog http://tudoemordemsembagunca.blogspot.com/2009_04_01_archive.html

    bjo e boa sorte!

    Andrea


    http://dcoracaodkasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Isso meninas... opinem, opinem... não imaginam como estão me ajudando!!!

    Vou colocar umas fotos para vcs terem uma noção, tá??

    beijos...

    ResponderExcluir
  7. Dani
    Aqui em casa tive o mesmo problema, sem $ resolvemos usar aqueles estantes prateleiras de escritório na cor branca, "acho que é de aço", as prateleiras são reguláveis, compramos de segunda mão pagamos R$20,00 cada e tem solucionado nosso problemas com roupas e sapatos por enquanto, se quiser te mando foto...cada estante tem 6 prateleiras, fácil de limpar e cabe bastante coisa!
    bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir
  8. Dani,

    Só com fotos.
    Não que eu possa ajudar, mas fiquei curiosa, rsrs!
    Beijos e Felicidades nesse novo momento.

    ResponderExcluir
  9. Olá..sou a favor das araras, como a maioria já disse, tem umas legais na peg&faça, mas tudo depende se voce vai gostar né...

    ResponderExcluir
  10. Menina pq vc não compra uma arara pra colocar as roupas dele?
    Compra uma dessas que vende artigos pra loja mesmo, depois vcs resolvem isso melhor.
    Manda as fotos pra gente ver se consegue te ajudar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Não tem grana pra mandar fazer um armário, não quer um fuleiro das casas bahia, então só lhe resta comprar uma arara, daí os ternos dele fica lá pendurado sem nenhum problema, na Tok&Stok tem e tu pode ate comprar pela net, mais fácil impossível!

    ResponderExcluir
  12. Oi, no site www.meumoveldemadeira.com.br você encontra armários de qualidade (muuuuito melhores que os da casas bahia) por um bom preço. Já comprei vários móveis lá e nunca me arrependi.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Dani primeiro te desejo felicidades nesta união.
    Quanto ao armario, sugiro que vc coloque no seu quantinho closet, uma arara e acima delas umas prateleiras para camisetas, malhas etc, tipo loja..
    bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dani!
    Notícia boa hem! Pois é, já que vc tem um quarto que tal uma arrara para acomodar as camisas dele?? Bom, acho que é obvio e já deve ter gente que disse isso nos comentários. Se eu tivesse um quarto sobrando eu iria lá na Leroy e me jogaria com força na parte de arrumaçao de closet que tem lá. Menina tem cada ideia que vc ñ vai acreditar.
    Espero ter te ajudado, flor.
    beijoca
    Pati Sato

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani!
    Parabéns!!
    Olha, não sei se tem Sam's Club por aí, mas eu comprei uma arara maravilhosa lá, nem é só uma arara porque tem prateleiras também, tudo aramado cromado, sabe? É expansível (um tubo entra dentro do outro para se encaixar no seu espaço), lá em casa está ocupando uma parede de 2,70m e quebra meu galho enquanto meu closet não sai do papel! Ah, tem foto dela no meu blog se quiser ver!
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani!
    Parabéns!!
    Olha, não sei se tem Sam's Club por aí, mas eu comprei uma arara maravilhosa lá, nem é só uma arara porque tem prateleiras também, tudo aramado cromado, sabe? É expansível (um tubo entra dentro do outro para se encaixar no seu espaço), lá em casa está ocupando uma parede de 2,70m e quebra meu galho enquanto meu closet não sai do papel! Ah, tem foto dela no meu blog se quiser ver!
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Uau que novidade boa!!! Por que você não usa araras para pendurar tudo? Olha, quando li seu post lembrei na mesma hora de uma mat´éria da casa cláudia de abril de 2010, uma que falava do piso de resina azul de uma casal de arquitetos (http://casa.abril.com.br/materias/apartamentos/casal-arquitetos-reforma-apartamento-54-m-547219.shtml). O apto deles é +- como vc falou, usou o 2º quarto para guardar as roupas. Eles fizeram uma prateleira alta com um varal para cabides. Dá uma olhadinha lá e acho que sai bem barato!!!
    Depois diz o q achou!!!
    abç

    ResponderExcluir
  18. Não me fale em armários Casas Bahia, por favor... Já quero comprar minha cama nova, mas o armário novo eu vou mandar fazer só na casa nova. Enqto isso me viro com esse armário Casas Bahia msm (sofro!)... Mas já to morrendo de ódio dele! kkkkk
    PS: coincidência o assunto do post com a verificação de palavras q saiu aqui pra mim? 'cluset' kkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: