terça-feira, 20 de julho de 2010

Mais fotos das mudanças


Meninas,

Em dinâmicos passos de tartaruga, vou revelando, pouco a pouco, mais imagens das transformações que, invariavelmente, ocorrem em meu laboratório decorativo.

Cadeiras já forradas (vejam acima), pedi ajuda das Mestras sobre o que por no centro de mesa.... e após ler algumas sugestões (obrigada meninas, beijo especial Letícia!!)... percebi que o estilo predominante nesse pequeno espaço onde repousa minha mesinha de jantar é "vintage romântico" (pronto! acabo de criar um novo estilo, podem anotar que vai pegar...) e, nada mais adequado para combinar com todo esse romantismo do que mimosas flores naturais coloridas... Rosas são minhas flores prediletas (vermelhas puxadas pro vinho, viu Lú!), mas duram pouco as coitadas, de modo que escolhi gérberas, porque além de durarem bem mais (1 semana mais ou menos ou até mais se você trocar a água todo dia), acho que ela são felizes... então tá! 

Um outro ângulo onde podem ver um pouco mais desse espaço onde, em um futuro próximo, possivelmente vou estar pendurando objetos no teto... hehehe... não reparem no tapete não, ele é um dos itens que irá ser trocado, lembram??



Então é isso por hora... volto depois com a bola da vez... a cortina... que já está pronta... só não sei se vai para essa janela ou para a janela do novo apê... qual??? num sei ainda não achei....

A propósito alguém sabe de um apêzinho de 2 quartos decente para alugar na Tijuca, se possível perto do metrô??? (exigente??? eu??? imagina...).

19 comentários:

  1. Ficaram lindas as cadeiras com estampa de polka dots... adoro!

    Beijos...
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a transformação, principalmente das cadeiras, ficaram lindas, amo poás!!!!
    bjs.....

    ResponderExcluir
  3. Dani Maria do meu coração!!!

    É gostoso fazer transformações, né?!? Estou amando seguir os passos da sua casinha, e adorei essa prateleira!! Nunca tinha visto por esse ângulo e não a conhecia!!!

    Obrigada o carinho, adorei a escolha das gérberas (na verdade, acho que elas combinam mais do que as rosas...) e continuo na torcida pelo amarelo, huhuhauahhau!!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    Tô no mesmo drama. O contrato do apê vence em agosto e o dono tá querendo aumentar horrores :( e eu nem queria sair pois vai ser dificil encontrar um apt de 1 quarto com a sala grande feito a minha! Ai não ter casa própria é uma tristeza né!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ain ficou lindoooo!! Super delicado!
    Adorei!!
    Bjus
    http://jennynewdiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dani,

    Ficou muito legal toda essa transformação. Adorei o novo estilo, mas principalmente esse seu armário com vidro, lindo, parece aquelas farmácias antigas, fiquei apaixonada, está tudo uma delicadeza só.
    Se a proprietária da minha casa subir o aluguel ou pedir o imóvel eu acampo na frente da casa, já falei para ela, dalí eu só saio para a minha casa e ela nunca irá encontrar uma inquilina como eu, rsrs.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Danii!!

    Adoro seu blog... e qto ao apezinho na Tijuca, sucesso na busca!!!

    Bjin

    ResponderExcluir
  8. Mi, concordo com você.. e aqui no Rio, por causa da Copa e Olimpíadas, os preços estão abusivos!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi..adorei a mudança e achei que suas cadeiras ficaram um show..as minhas são brancas queria muito trocar o tecido mas não tenho esse grampeador e nenhum jeito para coisa rsrs
    Bjoos
    ellen-andrade.blospot.com

    ResponderExcluir
  10. Dois quartos é fácil, o problema é ele estar "habitável" :/
    Procurei tantos na Tijuca, hoje estamos em Copa.
    Boa sorte!
    Adorei a decoração, conheci seu blog através do blog da Mari Mari.

    ResponderExcluir
  11. Puxa, realmente as cadeiras ficaram lindas. Também amei a parede com papel de presente. Estou criando coragem para fazer uma assim na minha sala. Grande beijo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Dani, estou amando conhecer um pouco mais da sua casa! Amei a luminária pendente, a padronagem das cadeiras, a cristaleira dasala... tudo tão aconchegante e convidativo! Estou aguardando as cenas dos próximos capítulos! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Mas tá tudo mto loosho, hem! Adorei! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  14. Adoro flores naturais, e plantas em geral, pela casa.
    Me surpreendo sempre com as orquídeas.
    Está uma graça sua sala. Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. OI Dani,
    Adorei seu blog...sou novata na arte, mas estou me apaixonando por esse universo!
    Qro te convidar para acessar o meu, e dar seus pitacos!
    Eventualmente terei dicas de arranjos e peças para decoração que também podem ser mencionadas no seu blog.

    www.blogmaniadeflor.blogspot.com

    Grande abraço
    Crys

    ResponderExcluir
  16. Cada detalhe faz uma diferença enorme! Ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Lindo seu cantinho!!
    Isso aê, lugar gostoso é aquele que tem a cara do dono, dono de todos os detalhes que fazer o cantinho ter cara de "casa de verdade". Adorei seus caprichos.
    Tambeém faço "arte" no melhor laboratório do mundo: minha casa! rrssssss. Já forrei cadeiras, pintei paredes, móveis, costurinhas, vasinhos, porta-retratos... diversão apenas!
    Se eu pedir com muito carinho você me diz como conseguir um quadro keep..?!? Please!!!!
    Bjks
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. gostei de tudo, menos do verde das paredes... achei um tom pesado... mas o q importa eh q vc está feliz. mil beijos, eugenia

    ResponderExcluir
  19. Querida Eugenia,

    Apenas a titulo de esclarecimento, minhas paredes nao contem tinta verde... pode ser que voce tenha visto isso em algum outro blog e confundiu-se no momento de comentar...

    beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: