quarta-feira, 29 de setembro de 2010

400 Seguidoras em 8 meses = Felicidade!

Xuxuzinhas....

Obrigada por todo o carinho que vocês têm demonstrado pelo Maria... eu, Dani, e minha dupla personalidade, Maria (rs!), ficamos realmente muito felizes com todo esse sucesso...

Para comemorar, não vou fazer nenhum sorteio... não sou boa com isso, atraso a entrega por causa do meu trabalho... blá, blá, blá... e num quero nenhuma de vocês triste comigo!!! Não é justo com vocês...

Então... procurei trazer uma novidade que, acredito, vá agradar muito... Convidei uma amiguinha do peito, a Anna Carolina, que é cinéfila de carteirinha... muito cult mesmo... para vir aqui frequentemente comentar algum filme bem mulherzinha...

Vai funcionar assim: Ela comenta e recomenda o filme e, euzinha, dou uns pitacos sobre a decoração dos cenários...


Vocês poderão participar mandando sugestões de filmes que queiram ver comentados, ou porque gostaram da história, ou porque a decoração é o máximo, etc...

É isso então tá???

Para estréia da nova tag... escolhemos o filme: "Quando Paris Alucina", logicamente não poderia deixar de prestigiar nossa rainha Audrey Hepburn...

Conto com vocês...



8 comentários:

  1. Dani,

    Que legal, adoro cinema e essas sessões prometem. Beijos e parabénms pelas seguidoras.

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Sabe que eu também achei a voz da Carol IGUAL à sua!!! Não falei nada pq pensei que era doidera minha por causa do sotaque de vocês. Mas se até você achou é sinal de que não sou louca!
    Adorei a ideia do Cinedecoração!
    beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas 400 seguidoras! Fico feliz em ser uma delas, afinal se a gente segue é porque quer sempre estar atualizada sobre seu blog e isto porque sempre que tem novidade é coisa interessante. Continue fazendo desse blog um blog bacana e atraindo tantos seguidores! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, desclpe minha ausência mas é a vida!!
    Vim visitar...afinal não quero jamais abandonar minhas queridas.
    Um beijo grande e apareça!!
    Parabéns pelas 400!!!

    ResponderExcluir
  5. A Audrey realmente é uma inspiração, duvido que exista quem não goste dela!

    O meu filme preferido dela é Cinderela em Paris!

    ResponderExcluir
  6. Dani!! Adorei a iniciativa do cine decoração!! Posso começar entao dando minha sugestao? O filme "Doce Novembro"! A casa da protagonista, interpretada pela atriz Charlize Theron, é um encanto!! Pisca-pisca em volta da cama, TV antiga feita de jardineira... Vc se perde nos detalhes! Além disso, a historia é um romancezinho agua com acucar bem lindinho!!
    Obrigada pelos comentários lá no Casa de Colorir! Estou muito feliz e surpresa com o carinho de todas!!!
    Beijinhos, Tha!

    ResponderExcluir
  7. adoro a cozinha azul da Julia (em Julie e Julia) e o papel de parede da casa da Summer (em 500 dias com ela). para um momento "sonhei q era rica", "A Época da Inocência" e a cena do baile de "O Leopardo".
    mil beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: