sábado, 18 de dezembro de 2010

Presentinhos Caseiros: Corre que ainda dá tempo de fazer...

Meninas,

Quando sugeri, lá no post da Geléia, que em potinhos bem decoradinhos ela poderia virar um presentinho de natal bem interessante, charmoso e baratinho, não imaginei que "o faça você mesma um lindo presente de natal" atrairia tantas adeptas...

Todo mundo sem grana, né mesmo? Ô mundo cão esse...Enquanto um tiririca qualquer pode ganhar 26 mil... a gente...

Calma minhas lindas, a Maria Fulana existe é para isso mesmo... quebrei a cachola e descolei uns presentinhos caseiros baratinhos, que ainda dão tempo de serem feitos essa semana, vamos aprender??

1. Palitinhos Gourmet: 

São aqueles palitinhos que usamos para espetar os petiscos: azeitonas, queijinhos, salaminho, etc...

Veja como é fácil fazer:


Vou parar por aqui por enquanto, porque o Lú tá reclamando de fome... depois do almoço, vou trazer mais uma super dica de presentinho caseiro...

Até mais...

3 comentários:

  1. Dani,

    Eu adooorei a ideia dos palitinhos de dente, vou correndo copiar.

    Beijos e boas festas para vc e todos que vc ama.

    beijocas,
    Pati Sato

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo os palitinhos, mas depois de usar não serve mais,ou serve?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria,

    cheguei agora ao seu blog e estou a adorar.

    Já perdi umas horas a ver o muito que por aqui publicou e vejo que ainda tenho de passar mais algum tempo até ver todos os conteúdos que me interessam.

    Esta ideia para criar presentinhos caseiros fscinou-me, pois para além de ser uma óptima forma de poupança também pode ser uma óptima forma de começar um negócio próprio, que é um tema que me apraz.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: