sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um brinde ao Tempo!!!!


Ei, psiu...Hoje eu quero falar com você! 

É...com você mesma que está aí do outro lado... Você, que sempre vem por aqui, que compartilha meus sonhos, minhas alegrias e também minhas tristezas e frustações... Que chora e ri comigo...

Hoje minha conversa é com você...

Vou te contar que se o meu ano de 2011 pudesse ter recebido um nome, seu nome teria sido, sem dúvidas, Transformação! 

Tudo bem que a transformação mais esperada ainda não veio (rs)... é, ainda não... Mas, papai do céu me compensou com tantas outras surpresas tão maravilhosas e inesperadas, que eu só posso ter uma única certeza: Tudo na vida tem um tempo certo para desabrochar... Comigo, pelo menos, tem sido sempre assim... E 2011 foi ano de olhar para dentro e para fora ao mesmo tempo... para o presente e para o futuro... Um futuro que tem sido planejado em cada detalhe, muito embora a gente não possua nenhum controle sobre as coisas da vida, nem tampouco sobre o tempo em que elas irão acontecer... 

E é a ele, ao tempo, que faço meus votos, nas palavras tão certeiras de Caetano Veloso:

Compositor de destinos,
Tambor de todos os rítmos
Tempo tempo tempo tempo,
Entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempo...

Por seres tão inventivo
E pareceres contínuo
Tempo tempo tempo tempo
És um dos deuses mais lindos
Tempo tempo tempo tempo...

Que sejas ainda mais vivo
No som do meu estribilho
Tempo tempo tempo tempo
Ouve bem o que te digo
Tempo tempo tempo tempo...

Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Tempo tempo tempo tempo
 
Quando o tempo for propício
Tempo tempo tempo tempo...
De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definido
Tempo tempo tempo tempo
E eu espalhe benefícios
Tempo tempo tempo tempo...

Minhas lindas amigas de jornada, meus votos são de que seu novo ano seja maravilhoso, repleto de muita luz, paz de espírito e de muito amor no coração... 

Espero, de verdade, que a gente mantenha, firme e forte, essa nossa amizade gostosa... ainda que virtualmente, mas que, ainda assim, tem aquecido e iluminado meus dias...

Obrigada por todo carinho, pelas palavras, pelos e-mails...

Eu prometo que irei me esforçar para trazer muitas novidades em 2012...

Um beijão e até lá...



3 comentários:

  1. Olá... comecei a ser sua seguidora adorei seu blog... e com certeza continuarei por 2012 e outros anos mais... Feliz Ano Novo...

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seu blog, no dia que o descobri só larguei depois que li ele todinho...rsrs
    Estou curiosa para ver as coisas que você anda aprontando...
    Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: