terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sobre o que vamos falar Aqui de agora em diante?

Outro assunto que preciso definir com vocês é o tema do Maria... daqui pra frente...

Lá no início do blog, estava reconstruindo minha vida solo, montando meu apezinho, começando um novo relacionamento... o blog acabou absorvendo tudo isso, como um grande diário virtual.

Hoje, passados cinco anos, já mudamos de casa diversas vezes, casamos e temos uma pimpolha de 2 anos, ou seja, o foco, que antes era a arrumação da casinha, decoração e essas coisinhas, diversificou-se um bocado agora...
Então decidi que o Maria... será um espaço eclético, onde vamos poder discutir de tudo um pouco: filhos, festinhas dos filhos (amo isso!), rotinas do lar, gastronomia, atualidades e, é claro, decoração, pois essa continua sendo minha grande paixão.

E olha que dessa vez eu tô é animada!

Ah, o Maria... agora está no instagram (chique isso, hein?): 

@maria_fulana_descolada

corre para seguir e ver um pouco do que já aprontei por lá...

Beijos amores meus...

Um comentário:

  1. Estava eu agora navegando e pensei....e o blog Maria é fulana descolada? Entrei, fiquei feliz de ver você novamente postando.
    Jéssica videa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: