quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

De onde vem o tal móvel amarelo...


Meninas, atendendo à pedidos, suei a camisa e corri atrás...

Bem, percebi que algumas de vocês ficaram enlouquecidas com a foto do móvel amarelo que postei dia desses...

Na verdade, "roubei" essa foto do blog Casa Montada da Rafaela Fajardo (que feio, que feio, eu sei, eu sei...num faço mais isso...), muito legal esse blog por sinal, vale a pena conferir.

A Rafa, que é uma fofa, nem ficou brava comigo, permitiu que eu divulgasse aqui o link do blog dela para que vocês dessem àquela espiadinha básica do Bial e, de quebra, revelou o nome do local onde é vendido esse móvel...

SIM!!!! Esse local será finalmente revelado...que ruflem os tambores, que soem as cornetas..... o nome da loja é IKEA, uma franquia suéca que ainda não veio parar no Brasil (notícia triste...), apesar de possuir um total 268 lojas em 25 países: Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Itália, Japão, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Rússia, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e EUA.

Pronto taí...

Ah, passando pelo blog da Rafa, que é brasileira, mas mora na Flórida (e pode fazer comprinhas no IKEA, que ela posta e faz a gente morrer de inveja...), não deixem de ver a transformação que ela mesma fez numa mesa de jantar antiguinha, que virou uma mega moderna e charmosa mesa amarela.

Ah número dois, acredito que a gente possa tirar dúvidas do IKEA, tipo envio para o Brasil, compras com cartão de crédito, etc, etc, com a Rafa também...


Talentosa essa Rafa, né???



Beijos minhas lindas... Ainda volto para desejar bom carnaval....

7 comentários:

  1. Estava seguindo seu blog e não vi minha foto em seguidores, aliaz foto não, silhueta pois não consigo postar minha foto, não sei por quê, hoje tentei novamente pois pensei que não fora aceita..aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah Pára Tudoooooo!!!!!!!!!!!!!!
    Que post mais lindoooo...fiquei emocionada!!!
    Olha,vou inaugurar uma barra lateral no blog chamado "Quem falou do Casa Montada" posso colocar esse post fofo???
    Obrigada viu?
    Mil beijos
    aaah sabe qual será o próximo vídeo?
    "Conhecendo o Ikea"
    Não perca!!! hihihi

    ResponderExcluir
  3. É verdade!! Quero IKEA tb, poxa vida!!! mas qq coisa, damos uma de Rapha (fofa mesmooo!) Fazemos nós mesmo nossa mesa amarelo gema de ovo!!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e por seguir meu blog.Realmente não sei o que acontece toda vez que vou seguir um blog, não consigo postar minha foto, sempre aparece um aviso dizendo que o tamanho não se enquadra,fico chateada e acabo seguindo só com a silhueta, mas vou acabar acertando um dia.bjsss.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada mesmo!!!! Agora que sei de onde vem o móvel fiz uma super busca no tio google e achei fotos e mais fotos, de todos os angulos e todos os detalhes...além das medidas.
    Já posso mandar o marceneiro copiar! :D

    ResponderExcluir
  6. Claro!claro!
    Adorei! a idéia!!! hihihi
    Pódexá que publicarei!!! u-huuu!
    bitocas

    ResponderExcluir
  7. amei esse movel amarelo hein?rsrs..acompanhei a aventura da rafa ..atras da mesa amarela!!rsrs..lindo blog!!bjs(ja to seguindo)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: