domingo, 14 de março de 2010

Top Five


Pra quem não sabe, eu e o namorido estamos pensando em juntar nossas ranhetices num endereço só... e daí que meu apezinho atual vai ficar apertado pra comportar tantas manias juntas (Oh, my...). Já estamos em fase de procura pelo ninho de amor e fizemos, cada um, uma pequena lista de exigências (tudo na mó santa paz...). O Lú, muito mais maníaco do que eu, não abre mão de cinco itenzinhos básicos e, para ter certeza absoluta de que não vou "redar" pé, fez com que eu assinasse um termo lavrado em cartório concordando com todos (ai, ai...). Eis sua lista: 1. Que o apê seja tão perto do metrô que dê pra ir andando; 2. Que tenha uma área externa pra manter solto o pequeno "Zoltan" (dog alemão que ele pretende adquirir); 3. Que um dos quartos seja só seu (e de seu computador, seu playstation, seus livros e suas revistinhas em quadrinhos); 4. Que a cozinha tenha pia com uma bancada beeemmm grande pra gente não "brigar" na hora de cozinhar e 5. Este sim um item que os dois concordam afinal: Que esteja detonado pra poder ser reformado e ficar do jeito que a gente quer.

Eu, muito mais simplezinha e normal, fiz uma humilde listinha de itens que não poderão faltar no novo apê (sob pena de bater pezinho, fazer bico, chorar complusivamente...enfim coisinhas leves que acometem pessoas centradas e totalmente maduras). Eis aí meu top five:


Top 1: Sofá roxo, ou berinjela ou ...



Top 2: Espelho Veneziano

Top 3: Móveis de Brechó
 

Top 4: Adesivos de Parede




Top 5: Latinhas na Cozinha


Ai ai... acho que o melhor da festa é esperar por ela né???

E você, já fez seu top five?? Conta pra mim...

Meninas, estou recebendo as fotos do Concurso e amando todas!!! Mande logo a sua, o prazo tá acabando...

Até mais...

14 comentários:

  1. Ai que delícia amiga!!! Mudar e deixar a casa do jeitinho que a gente quer é tudo, né?
    Beijão e uma linda semana
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Urgenteeeee...indispensavel espelho vitoriano!!! choro, grite, esperneie!!! precisa precisa precisa!!!! como vao viver sem um!!???

    rsrsrs

    bjus e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi Danizinha, muito gostoso juntar os trapinhos,rs!! um respeitando o espaço do outro...tudo da certo!!! Outubro junto as coisinhas com my love também...ele é bonzinho e quis só um cantinho pra trabalhar..óóóóóó´....beijinhos linda e bom início de semana

    ResponderExcluir
  4. Ando sumida mesmo!!Sem criatividade pra escrever, como a obra ainda não saiu do papel fico meio que sem ter o que falar...

    Adorei o Top Five dos dois, agora quero ver um dogue alemão caber em qualquer apê...rsrs!!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia hein? Faz planos é sempre bom...

    Vc recebeu minhas fotos? Ah, meu blog tá de niver...passa lá para participar do sorteio!

    bjokas,NA

    ResponderExcluir
  6. Nossa... eu já tenho falado sobre isso tbm com namorido. A coisa realmente importante pra gente é que tenha pelo menos 3 quartos... E ainda não pensei no meu Top Five, mas deveria pensar nisso... rsss
    Eu ri um bocado das exigências dele... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Gostei do visual do blog.Achei suas idéias de decoração geniais, se vc conseguir tudo vai arrasar, ja estou vendo vc sentada nesse sentada nesse sofá roxo.Não abra mão do espelho vitoriano ele vai dar o toque final na sua sala.bjsss.

    ResponderExcluir
  8. Amiga...ele é uma pessoa mto flexível, hein?!..rs...
    Penso q fiz seu sofá no almoço...côdiberinjela...:D
    Ah! E as latinhas... se ele não gostar eu guardo cada uma procê,
    viu?!:}
    Um bejim cum caríin...

    ResponderExcluir
  9. Õi amiga
    sabe sei que é meio abusado o emu pedido, mas levando em consideração a loucura que e stá minha vid anos últimos dias e o desejo enorme de tentar a sorte e ganhar os prêmios que me fazem delirar lá da sua promoção.
    tem como você prorrogaro prazo é que só vou ter tempo no domingo pra fazer aminha mesa?
    por favor?
    please?
    eu imploro!
    você me entende?
    beijos
    beijos
    ebijos

    ResponderExcluir
  10. OIII Dani vim apoiar sua lista...mas acho que seus pedidos estão bel light... na comparação das duas listinhas rsrsrsrsr Quero, também, apoiar o pedido da amiga acima...Dá para estender o prazo da Promo....eu vou amar...beijos

    ResponderExcluir
  11. A sua lista está tãooo mais fácil e básica... Mas vem cá, dá uma dó danada criar um Dog Alemão num apertamento, né?? rs

    Bjos e boa sorte!

    Patrícia

    ResponderExcluir
  12. Gente essa fase é muuito boa, meu top 5 nem teve, meu marido ja tinha a casa e quano casei num tinha tanta inspiração prque tava beeemmm corrido e com o pequeno na barriga, então o que fiz foi só limpar a casa que estava fechada e colocar os móveis.
    Maaass agora ja tenho pelo menos dois: 1º fazer com que o cigarro, o isqueiro e o cinzeiro fique em um só lugar e não jogado na área. 2º que ele coloque as xícaras de café na pia e não na MINHA mesa de artesanato.
    e aí será que consigo ???
    hehehehe...

    ResponderExcluir
  13. Gosto de tudo isso!!!! Amo latinhas, móveis retrô e adorei o sofá da primeira foto, que parece ter saído de um cartoon!!! O espelho veneziano é liiindo, pena que são caríssimos!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Essas xícaras aqui em Salvador tem delas pra vender , já pintei várias, no meu blog tem fotos...
    PS: Amei seu blog , super interessante!

    Bjos,
    Lú.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: