sábado, 3 de abril de 2010

Semana Santa: A Decoração dá espaço a Gastronomia....

Por conta do trabalho, não viajei... Ficamos aqui eu e o Lú e, para compensar o trabalho no feriado, resolvemos trabalhar na cozinha também.... E como trabalhamos....

Para começar, quinta-feira à noite... bateu àquela vontade de tomar vinhozinho e eu há muito tempo já estava com vontade de fazer waffles... Partimos para o supermercado, que parecia estar promovendo uma gincana "em busca do bacalhau perdido" e enfrentamos com bom humor todo o empurra empurra e as filas intermináveis no caixa. Valeu a pena... bem, a calda de chocolate foi uma estória a parte... O Lú derreteu duas barras de chocolate: uma ao leite outra amarga e tudo estava indo muito bem, até que ele resolveu misturar creme de leite.... o troço desandou de uma maneira que parecia bolo esmigalhado (eu, nesse momento, já estava desiludida da vida...), mas eis que ele com toda sua paciência reverteu a situação e o resultado vocês podem conferir:


E se você pensa que a farra gastronômica parou por aí... nananinanão.... Sexta feira santa eu mega empolgada fui para a cozinha com um único objetivo: Preparar nhoques com molho de queijos e camarão e frigideira de siri.... Dessa vez uma garrafa de vinho branco para acompanhar... Resultado: AMOMUITOTUDOISSO!!!!!


E se tudo continuar assim até o domingo de páscoa, serei obrigada a mudar o nome do Blog para "Maria está gorda e desesperada..."


Ai ai...

4 comentários:

  1. Dani, como vc. é prendada!!! Mas não se preocupe, segunda começa a dieta e tudo bem!!!
    Beijãoooooooooooo
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora Dani! Quanta delícia! :) eu me acabei em um bolo de páscoa da Havana com muito doce de leite e chocolate, uma maravilha! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Dani adorei!!!Adorei a visita e estar me seguindo, obrigada pela gentileza e atenção!!!Estarei aqui sempre viu? Menina como vc é prendada?!!Adoro cozinhar também, fiz um peixe fantástico na sexta, acabou tudo!!!Nem consegui fotografar pq o almoço saiu tardíssimo e todods estavam "verdes de fome". Adorei!!Um beijo grande e feliz páscoa! Vou conhecer seu outro blog!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: