segunda-feira, 3 de maio de 2010

Minha cabecinha tá trabalhando mil idéias de organização...

Passei por aqui só para dizer que o Maria... vai ficar mais organizado, com dias certos de postagem, além de "colunas" tratando de assuntos específicos... Meu sonho é transformar meu blog em um almanaque virtual com vários temas ligados à casa...  Não sou profissional do ramo, mas estou me esforçando para bolar umas idéias bem bacanas, que trarão mais personalidade às postagens... Tá tudo quase pronto e já já vou falar sobre isso... Ahhh, se tiverem sugestões de temas que gostariam de ver por aqui, madem cartinhas para mariafulanadescolada@gmail.com ou, se preferirem, comentem por aqui mesmo...Essa interatividade, garanto, vai me fazer muito feliz!!

Ps: Ouvindo muita música clássica para relaxar... essa vida de blogueira é dura (rs)... criatividade há de pintar por aí...

3 comentários:

  1. Trabalhando em dois empregos em casa e ainda em casa não tem como escapar de ser maria tbm, rs
    ...
    A minha dica é vc conhecer o novo blogger draft, ele te dá a opção de criar paginas estáticas. Ainda não está sendo divulgado pq é beta, mas eu tô usando e facilita a vida e organização.
    http://draft.blogger.com

    Espero que te ajude.

    ps. Eu não trabalho no blogger, e nem ganho com indicação, é solidariedade de blogueira, rs

    ResponderExcluir
  2. Dri!! Tá rolando sorteio lá no meu bloguito, passa lá qdo tiver um tempinho!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica Fabi... vou testar e se der certo aviso a você....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: