domingo, 9 de maio de 2010

Peço licença para fazer uma homenagem...

Meninas - Mães, filhas, avós....

Hoje é um dia especial então não vou seguir o script do "editorial" programado por minhas novas colunas... 

Minha vontade é homenagear todas as mamães da blogosfera e, após pensar e pensar numa forma original de fazê-lo, relembrei uma estória linda de uma das participantes de meu concurso e que me deixou muito emocionada...


Assim, publicando essa linda estória da Solange do blog  Scrap by Solange... Homenageio, de uma forma singela, todas as mamães desse Brasil, inclusive a minha... D. Sonia essa bandejinha é sua também viu?! Te amo!!

Abaixo as lindas palavras de Solange


"Meu nome é Solange e moro em Novo Hamburgo- Rs, uma cidade próxima a Porto Alegre. 

Resolvi enviar as fotos pois adoro minhas louças,  que não são chiquérrimas, mas  tornam o meu dia a dia mais aconchegante e feliz.  Vou confessar que não tomamos café aqui em casa, pode isto? É que desde criança tive insônia então foi recomendação médica. Como não tinha o hábito criei minha filhota maior Bruna (tem 21 já) sem tomar. E agora marido também não gosta e a pequena nem experimentou ainda.



Também me separei cedo e ficamos 11 anos morando nós duas. Tínhamos o hábito de nos finais de semana, a primeira que acordasse surpreender a outra com o café da manhã na cama (ou melhor chá ou leite da manhã). E tenho lindas lembranças deste tempo, agora a Bruna trabalha, faz faculdade e até já tem um namorido, é as coisas mudam... Eu também casei novamente, e tenho mais uma pitoca de 4 anos, Valentine o xodó da casa.



Coloquei toda esta introdução para entender do porque de não enviar a mesa e sim a bandeja de café da manhã...

...Uma homenagem a minha filha Bruna!!"

Flores beijem muito a mamãe, a vovó, a sogrona, as titias e todas àquelas que representem uma verdadeira MÃE na vida de vocês!!!!

beijos.
   

4 comentários:

  1. Cada estória de nossa vida tem sua importância, sua maravilhosa recordação...Essa bandeja (linda) de café da manhã tem tanto valor...talvez mais que muitas lindas e maravilhosas (ao olho) mesas de variadas refeições...Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigaduuu, pela linda homenagem. Fiquei emocionada pela lembrança de meu e-mail, em meio a tantas coisas lindas que vemos na blogsfera.
    E realmente tem um sentido especial estas lembranças, que guardamos com muito carinho nos arquivos de nossa memória.
    Estou muito, muito feliz por tornar meu dia mais especial!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amoreca, tu me pediu autorização pra postar a almofada de saia e eu nao me lembro se respondi! Mas pode ta? pode pegar de la o que quiser sem perguntar contanto que coloque o credito... rs e ai nem pergunte... use... tá lá ´pra isso.

    ResponderExcluir
  4. Dani,

    Fiquei emocionada com a história, mas também com sua sensibilidade em postá-la em forma de homenagem! Lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: