segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Inquietação decorativa... Acontece com você???

Mal voltei e já passei um dia inteirinho realizando mudanças... 

Quem leu esse post aqui lembra que nada como um ronquinho básico do maridinho, para fazer a gente ter brilhantes idéias... 

Colocando meus pensamentos em prática, comecei pintando a parede onde ficava a televisão... isso mesmo "ficava", pois já mudou de lugar, aliás, mudei muiiiita coisa de lugar... Para ser sincera, acho essa coisa de mudança muito legal e como não deu para trocar de apê por enquanto (para um maior), resolvi alterar o lugar de tudo dentro dele... hehe... e sabe de uma coisa?? Parece que a energia fica renovada, sei lá...é bom...

Para a parede escolhi uma massa texturizada na cor "cinza neblina", mas que na realidade acabou ficando meio uva, um roxinho mais claro...

Primeiro, retiramos todo o papel que estava colado inicialmente:


Em seguida, eu entro em cena, com a mão na massa literalmente:

E assim foi indo, indo, indo... dá um pouquinho de trabalho sim e o segredo é alisar e puxar bem a massa com a espátula...

Depois a parede pronta:



E... um pouco depois... a parede completinha:




E se você pensa que acabou... Essa onda nem começou... Já já volto com mais...

Se você, gostou, não gostou... tem dica, crítica... sou legal, não mordo não (pelos menos já tomei todos os meus remedinhos hoje)... hahaha... se abre, conversa comigo vai... deixa seu recado gravado aqui....

Té mais...

9 comentários:

  1. uiaaaa eu adoreiii amiga, e olha que ate que enfim encontrei alguem,que faz e gosta d mudanças assim como eu (tipo de colocar a mão na massa eu amo) marido tambem,esta sempre rindo de mim(diz)..ahh si de novo mudando hehehe ,mas me apoia muito,ele é arquiteto e designer,então tem que apoiar né hheheh e da area dele tambem,fazer mudanças ,criar...ambientes ..ai que delicia,eu sinto justamente tudo que vc postou aqui sobre mudar,acho importante dar um visual novo,parece que estamos em lugar diferente,ate o perfume muda...tambem ja pintei minha casa toda de branco neve,móveis de branco,fiz adesivos,e logo irei mostrar td isto...
    parabens..ficou um look lindo,muito fixe
    abraço si

    ResponderExcluir
  2. Está com gás total hemmm linda !!! Mal chegou de viagem e já arregaçou as mangas, isso que é disposição. Acho o máximo que consegue colocar literalmente colocar a mão na massa, sou meio preguiçosa prá isso rss

    Gostei muito da parede uva, só não sei se gostei da combinação amarelo com uva, se bem que pela foto não dá para ver muito bem. Ficou legal ?

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas... Obrigada pelos comentários... Neili, eu gostei do amarelo com uva...no início fiquei em dúvida... mas gostei do resultado final... Essa combinação de cores se deu por conta da cor dos itens que já tinha... tenho até uma postagem mais antiga, onde elejo uma palheta de cores, onde o amarelo, o roxo, o cinza e o preto combinam-se entre si... Depois, quando postar a foto do conjunto, acho que vai dar pra ter uma idéia melhor... beijão!

    ResponderExcluir
  4. ooiiii

    adorei, ficou muito fofo...

    queria ter sua coragem e criatividade para sair mudando tudo...

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe sofre disso: inquietação decorativa... engraçado que ela dá a mesma desculpa: renovar as energias, hahahahahaha!
    Gente esse post ficou A cara dela...
    Pelo menos ningué sai ferido com esse problema, sai é lucrando...
    cada dia uma casa...
    Adorei

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mas ficou muito lindo. Que cor mais luxo foi essa?
    Só fiquei com dó dessa parede, que deve sofrer de crise de identidade... Coitada.

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda essa parede...mesmo.
    Volte logo com mais novidades.
    Tenha um ótimo dia...beijos doces e perfumados.

    ResponderExcluir
  8. Gostei de sua parede com essa cor.
    Adoro lilás/roxo.
    Bom, só mudaria as molduras dos quadros por tons mais clarinhos.
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Oi, continuo aqui rsrsr, é qu não consigo parar de ver suas invencionices.
    Ficoi linda, adorei, muito personalizada.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: