terça-feira, 12 de outubro de 2010

Uma semana mais que especial...


Outubro sempre foi muito especial para mim, pois, além do meu aniversário, tem o aniversário do pai, do irmão e da irmã... e haja money na carteira... 

Esse ano, outubro veio recheado de coisas boas e nessa semana em particular, só tenho motivos para comemorar... Ontem, dia 11, fomos em um big casamento...lindo, lindo, lindo... e no fim, quando já tinha perdido a conta de quantas taças de prosecco tinha tomado, me acabei com o cordão do bola preta... luxo total... 

Hoje é dia 12, dia das crianças, e eu a d o r o esse dia, sempre procuro fazer alguma bem coisa legal para resgatar a criança que mora dentro de mim.... Minha mãe resolveu fazer um aniversário coletivo e vamos comemorar hoje todos os aniversariantes do mês... (bolo, guaraná, muitos doces pra vocês)...

Amanhã, dia 13, niver do irmão, depois, dia 14, MEU ANIVERSÁRIO, e sexta, dia 15, fecho a semana viajando para minha querida Buenos Aires, que deixou muitas saudades desde a última vez...

Aqui em casa já dei cabo das mudanças que planejei aqui, e como ganhei uma câmera nova (Êêêê...) agora vou poder fotografar tudinho nos detalhes e mostrar para vocês...

Então por hora é isso e prometo que volto com muitas novidades dessas férias...

6 comentários:

  1. Oi passei para conhecer seu blog e dou de cara com tantos niver...me identifiquei porque o meu é dia 18 de outubro...librianas !!!!

    Parabéns adiantados muito paz e saúde!!
    bjos..

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    Que delícia, festa coletiva em família, aniversário, câmera nova e depois umas férias, muito gostosa a sua programação!
    Parabéns a todos os aniversariantes e parabéns especial a você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia hemmm !!!

    Feliz aniversário e ótimas férias para vcs!!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  4. Pasei por aqui, viu???
    Gostei da idéia da Joélia sobre o vanish Karpex, vou procurar.

    bjinhossssss....

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vim aqui te convidar para conhecer o blog da Elitize, adesivos decorativos, espero que goste! Passe lá, estamos com sorteio!
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi dona Maria! Rsrs
    Adorei seu espaço aqui, viu, muito bom seus posts!
    E olha! Hj é 14! Parabénnss e muitas felicidades!

    Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: