terça-feira, 23 de novembro de 2010

Isso não é justo...


Minhas queridas,

Estou muito tristinha e preciso fazer um desabafo...

Dia desses, alterei a configuração dos comentários e passei a moderá-los, não por nada em especial, mas para poder recebê-los em meu e-mail e, assim, poder responder diretamente e pessoalmente a cada uma que comentar as postagens...

Mas, desde então, não tenho recebido comentários... e quando recebo... um ou outro... eles vem duplicados, triplicados, além de ter recebido e-mails de meninas dizendo não estar conseguindo comentar... HUUUMMMFFF!!!!!!!

Fiquei mal com isso, muito mal, porque o maior objetivo do Maria... é interagir com vocês... ouvir o que vocês tem pra contar, para elogiar, para criticar...

Faço minhas postagens com tanto carinho e cuidado...

E mais, o que eu pensei que fosse facilitar nossa comunicação... só piorou, porque agora não sei se as respostas que envio aos e-mails de vocês estão chegando... já que o e-mail de resposta vem da seguinte forma: noreply-comment@blogger.com.

Enfim, vocês podem me ajudar a resolver isso? É normal isso acontecer?

Não quero perder o contato das blogueiras queridas, nem das minhas companheirinhas que sempre estiveram por aqui...

Obrigada!

5 comentários:

  1. O Maria! Faz tanto tempo que fiz minhas configurações que não me lembro muito, mas... Vamos ver se te ajudo.
    A moderação não tem nada a ver com receber os comentários no e-mail. Os meus não são moderados e eu recebo todos.
    Quanto ao "noreply" isso não tem a ver contigo e sim com a pessoa que escreveu o comentário. Na hora de enviar a pessoa tem que escolher uma identidade. Acho que só fica registrado o e-mail se a pessoa escolhe a conta do google ou do blogger, se escolher outra categoria, não dá pra responder.
    Por hora é isso, desculpa não ajudar mais, não sou das mais entendidas no assunto... Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  2. Eu nao uso a moderacao de comentários entao nao sei quanto a estes problemas... mas você nao precisa moderá-los para recebeê-los no seu email, basta você preencher o campo "E-mail de notificação de comentários" que fica lá embaixo na página de configuracao. De qualquer maneira, você nem como responder os comentários por email porque o email que vem não é o da pessoa que comentou e sim este do Blogger. Acho que o melhor é você responder nos seus comentários mesmo ou entao no blog da pessoa que comentou, mas aí dá mais trabalho e as respostas ficam espalhadas por aí. Eu acho melhor que fique tudo no mesmo lugar pq uma resposta que você der para uma pessoa, poder ser útil para outras e assim fica fácil da gente acompanhar.

    ResponderExcluir
  3. oi maria

    nem sabia que vc estava moderando os comentarios, não sei como isso funciona, mas espero que vc receba o meu viu...

    adoro seu blog e todas as suas dicas

    bjus

    ResponderExcluir
  4. T_T Desculpe não comentar tanto... De fato é uma falha minha. Sigo seu Blog através de Feed pelo g-reader, logo não acesso o blog em si.

    Quanto a responder os comentários, você não precisa (eu acho) que moderar pra responder >_> OU
    poderia assinar o feed do seus comentários (como eu faço).

    Também não sou muito experiente no Blog, eu consigo interagir com minhas leitoras via Twitter, é mas pratico e mais gostoso até.

    Um beijo!

    Suzan.

    ResponderExcluir
  5. Dá uma olhada nas suas configurações, tem algo por lá que se você deixar configurado não recebe mesmo (aparece uma mensagem sinalizando isso!) Beijo Lu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: