quinta-feira, 8 de julho de 2010

Decoração interativa...

Meninas....

Podem me dar uma sugestão? Como já viram, estou redecorando... (eterna e maravilhosa novela... mas que, se acaba, perde a graça)... Então, no cachimbo onde instalei a mesinha de jantar, forrei as cadeiras (como puderam ver AQUI) e minha cortina já está em fase de acabamento pelas mãos queridas de minha avó... (vai ser estilo varão de aço escovado com argolas e tecido de linhão cor "folha seca" - chic!)...

A dúvida do momento é sobre o que posso colocar no centro da mesinha de jantar... já tentei várias coisas, mas nunca gosto muito.... Vocês poderiam me ajudar?? Para facilitar: É uma  mesa redonda, pequena, com tampo de vidro e pés de metal... vocês poderão ver a foto AQUI

Enfim, aguardo ansiosa as sugestões...


beijos e obrigada!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dani
    Andei pensando e olhando umas fotos que tenho aqui, então achei um arranjo bacana para colocar no centro da mesa. Como posso fazer pra te mostrar?

    beijo

    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

    8 de julho de 2010 14:54

    ResponderExcluir
  3. Oiii Dani,

    eu tenho uma mesa de vidro redonda tbm pequena com os pés cromados, e eu tenho no centro dela (e eu adoro) uma espécie de centro de mesa de murano, super lindo...e dentro dela coloquei umas bolas decoradas (dessas de isopor q vc faz com lantejoula, vidrilho e alfinete) e ficou simples, lindo e chique!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Dani,

    Adorei teu questionamento. Tenho o mesmo problema, mas com a mesa de centro e a de apoio, não sei o que colocar em cima e quando tento parece que não fica legal. Queria aquelas mesas lindas de revistas, mas não consigo chegar nem perto.

    Palpite eu não vou dar, porque afinal, sou a pessoa menos indicada por viver tal dilema.
    Beijos
    Ah, se tiver alguma dica, agradeço, rsrs

    ResponderExcluir
  5. Adriana,

    Obrigada! Por favor, tente me mandar para o e-mail mariafulanadescolada@gmail.com, ou se quiser, coloque o link aqui nos comentários.

    beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Fernada,

    Queria muito ver a foto desse seu arranjo, se possível... pois eu tenho essas bolas (minha mãe as fez pra mim)... você me manda Xuxu??

    bejokas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, também tenho uma mesa assim e nunca consegui achar nada que me contentasse. Quando achar, me avise!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie! Bom, vc pode colocar um arranjo bem bonito de flores naturais ou artificiais dentro de um daqueles vasos compridos, tudo bem colorido e bonito.
    Se vc achasse um vaso de bolinhas ia ficar lindo combinando com sua cadeira!!
    Bjus!! Me visita!
    http://jennynewdiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!!
    Vim retribuir a visita, e dar um pitaco...rsrsrsrs.

    Já que sua mesa tem materiais um tantinho frios como vidro e ferro, que tal usar algo em madeira pra dar um aconchego no ambiente?

    Eu indicaria o uso de um bowl bem lindinho.Ou uma pequena travessa em madeira ou palhinha, para alternar a decoração com frutas e flores.
    Beijocas
    Regiane

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani-Maria!!!

    Amiga, queria te dar umas sugestões tb!!! Vou mandar as fotos pro teu e-mail, certo?? Mas já vou falando que acho que deve ser algo colorido, diferente, pois parece que tua casinha tá sendo preparada pra ter aquele ar retrô, pin up, é isso?!? Fui dar uma olhada geral nas outras fotos do teu apê, pq como eu tenho toc, acho que tudo deve "conversar", da área de serviço até o quart! Huahuauah!!! Entaum já acho que vaso báscio com flor, bowl de madeira, como a colega sugeriu, apesar de ficar bonito e combinar com a mesa, não vai combinar com a casa em si, EU acho...

    Deixa eu ir lá te manadr o e-mail!
    Bjux!!

    ResponderExcluir
  11. Amei teu blog, vou seguir com certeza...qto a mesa concordo que tenha que ser combinando com o restante da sala!
    bjs, bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: