sábado, 21 de agosto de 2010

Crônicas de Narnia: A Leoa, as Casas Bahia e o Guarda-Roupa...

Girls!

Me rendi às casas bahia... eu que tanto critiquei, que apontei, que zombei, etc, etc, etc... sou agora a mais nova proprietária de um (a-ham) guardaroupascasasbahia... ai ai...

Eu e meu Lú, ou melhor, minhas roupas e as do Lú estavam dividindo de modo, digamos,  civilizado um quartinho que transformei em closet e que, enquanto foi só meu, foi uma marravilha! Só que a partir do momento em que comecei a não mais encontrar minhas roupitchas, ou, pior, desde quando tentei puxar uma mera camiseta e o máximo que consegui foram três cuecas... eu ENLOUQUECI!

Depois de chorar compulsivamente, virei leoa e entrei na net disposta a mudar minha vida... no "tio google" digitei "onde encontrar armários baratos??"... e, para minha surpresa, eis que surge o primeiro site da lista: casas bahia! Do alto de toda minha arrogância de pobre soberba... pensei: "ah, vou dar uma olhadinha, não custa nada, né..."
Resultado: arrematei um quatro portas e três gavetas, com espelho frontal e tudo por 450 paus...

Gente, eu fiquei muito feliz, muito mesmo, é... a casas bahia faz a gente feliz, descobri. E o melhor é que entregam no prazo.. tudo organizadinho...
Nesse exato momento... olho ansiosa para o armário ainda desmontado em caixas no quarto e penso: "te amo benhê"... e minha casa tá um caos só de roupa espalhada, pois o trato era que quem ficasse com o armário esvaziaria sua parte no closet... e como estava demorando muito para tomar uma decisão, fui delicadamente despejada pelo Lú!

Ó vida...

7 comentários:

  1. É isso Dani, enquanto não se pode ter um Etna ou TokStok ou sei lá mais o que com tantas grifes caras pelo mundo, vamos lá sendo feliz com as Casas Bahia! rrsssss
    Serve do mesmo jeito, né?:!
    Bjo e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    Você comprovou que a felicidade não tem preço. Que venha Casas Bahia, e outras do gênero, quanto precisamos, elas que nos salvam. Acho que se tivesse uma Casa Bahia aqui, seria uma mulher muito mais calma e feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hahahaha não tem jeito. Eu também me sucumbi nas Bahia!!

    Bemvinda ao clube!
    bjas!

    ResponderExcluir
  4. IO Dani, bem vinda ao clube!! Sabe, no meu início de vida de juntada, com uma casa enorme para mobiliar, as Casas Bahia foi um achado para mim. Pois se não fosse os preços e as condições de pagamento a longo prazo (apesar dos altos juros) eu não teria mobiliado minha casa. Meu quarto, minha sala, e minha cozinha tem móveis de lá. Muita gente critica, fala que é móvel de "pobre", que é de má qualidade, mas não é assim não. Meu guarda-roupa já tem uns 5 anos e está em um ótimo estado. Mas eu tenho cuidados para conservá-lo, evito arrastá-lo de um lado para o outro, passo produtos para manter o brilho. Enfim, a Casas Bahia foi minha parceira durante muito tempo, e se for preciso vou recorrer a ela novamente, sem medo de ser feliz!! Quando estiver montadinho, mostra o guarda roupa. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! O meu tbm é das casas bahia! Kkkk
    Kd a foto ele pra gente ver?
    Bjosss

    http://papodeamelia.wordpress.com/
    Jenny escreveu hoje um post com seus Sonhos de Consumo

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs, em algum momento na vida todas temos que nos render a implacável - até inexorável - casas bahia...

    ResponderExcluir
  7. oi dani acabei de con hec er seu blog e estou gostando muito. confesso que sei exatamente o q vc passou. eu sempre critiquei a casas bahia e qd precisei de guarda roupa novo onde eu comprei???? nas casas bahia e devo dizer que ele esta comigo ha 3 anos e só nos amamos muito.
    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: