sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O chique que cabe no bolso...

Alo alo queridas meninas,


Está rolando no Rio de Janeiro, de 11 de agosto à 19 de setembro, o Morar Mais Por Menos, um evento de arquitetura, decoração, paisagismo e gastronomia, cuja proposta é buscar no mercado o melhor custo x benefício em relação a produtos e serviços... (é ou não é a cara do Maria..).


Na mostra, o você poderá encontrar muitos objetos garimpados em leilões, réplicas de móveis antigos, materiais de demolições e revestimentos feitos com matéria-prima reciclada, como o projeto assinado pelos arquitetos Giovanna Eirado e Francisco Palmeiro que usaram como papel de parede para o seu ambiente as folhas de um dicionário de 1947.


Fica a dica....

11 comentários:

  1. adorei a dica e vou tentar conferir!

    ResponderExcluir
  2. Dani!!!
    me apaixonei pelo primeiro banheiro!!! perfeito!!!!
    bjssss adoro teu blog flor!

    ResponderExcluir
  3. A idéia do evento é ótima!
    Adorei esse banheiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o banheiro!! Obrigada por linkar o blog! Vê se não some!
    Bjos


    http://papodeamelia.wordpress.com
    O Papo de Amélia de hoje é sobre Tira Manchas

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa mostra!
    Coisa de Maria, rs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que pena que moro longe...
    Mas, seu blog me inspira: 'linkei' ele aqui:
    http://nossopedacinhodoceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos! É uma pena morar tão longe de onde as coisas acontecem.. rs
    Esse living é um charme hein... Essas poltronas... ui ui..
    rs

    Um beijo, Naara
    http://falandoemsonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero irrrrrr!Amo este tipo de evento!Fiquei in love pelo banheiro!Aguardo sua visitinha no meu blog:Postei hj sobre uma nova forma de alcançar os resultados na dieta.Sei que vc não precisa, mas vai que vc conhece alguem que queira emagrecer? Te espero lá!
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Floripa não tem...peninha!
    Fui uma vez em curitiba e amei, saí com dor de cabeça de tantas ideias, tive que parar no café e anotar tudo num bloquinho, tava dando tilti ...kkkkk
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho tão legal essa mostra!! Mas nunca fui! Mas acho que é o grande lance da decoração... estratégia amiga, estratégia!!

    Bjux!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa mostra!!!!!! Quero ir lá conferir as novidades, ótima dica! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: