sexta-feira, 20 de abril de 2012

Coisa boa...


Queridas,

Passei aqui bem rapidinho, só para contar uma novidade que está me deixando muito feliz. Finalmente encontrei um tempinho e iniciei um curso de decoração de interiores para começar a entender, de um modo mais técnico, todo esse universo e parar de escrever bobagens amadoras por aqui... rs.

Pretendo, se o tempo me permitir, dividir minhas descobertas com todas vocês ao longo desse período, que durará seis meses... Vou ter que me descabelar para dar conta de tudo (trabalho, casa, marido, cachorro e agora esse novo empreendimento), mas adoro desafios e tenho certeza que vai valer a pena.

Já tenho até um primeiro trabalho para apresentar - pesquisar sobre o designer brasileiro Zanini Caldas e seus objetos... Parece que a marca dele é uma linha de móveis denominada "móveis Z"... Alguém já ouviu falar?? Vou adorar trocar informações com vocês...

Vamos em frente... até a próxima!

4 comentários:

  1. Oi Dani!! Que legal!! Agora vai postar pra gente dicas de design tbm!! Aliás, vc foi sempre muito criativa... adoro esse blog!!
    Lembra de mim? Eu tinha o blog Papo de Amélia! Então, to reativando ele e vou linkar vc lá.
    Se der, dá uma passadinha tbm.

    http://novopapodeamelia.wordpress.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, que coisa boa mesmo!!! Eu tb me empolguei na época e fiz um curso de decoração! Amei muito e sigo fazendo o curso de desenho de plantas e projetos, pq precisa, viu!!! Fica a dica :p Mas já achei bacana a idéia de te pedirem para pesquisar sobre um designer brasileiro, e no caso do Zanine eu não conhecia e é de apaixonar a história dele, né não!? Muito lindo!!

    Sucesso pra vc e volta logo pra postar no Maria!!! :D

    Bjux;1

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas do seu Blog e sua maneira de escrever! Bem explicativa! Vou tirar muitas ideias daqui! Parabéns!


    beijos Luísa
    idasevindasdaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem?
    adorei seu blog por isso vou te seguir abraços
    www.casinhadasusi.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que você pensa: